Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver alguma peça! Não se preocupe, resolveremos da forma mais prática possível!

Você pode solicitar sua troca diretamente pelo email: [email protected] (não atendemos trocas por instagram e whatsapp)

 

COMO FUNCIONA

  1. Nos informe nome do comprador, número do pedido e peças que deseja trocar ou devolver. Lembrando que o pedido de troca/devolução deve ser sinalizado em até 7 dias após o correio ou transportadora entregar a mercadoria no endereço indicado no ato da compra. Após esse prazo conforme Art. 49 do CDC não temos obrigatoriedade de atender a solicitação.
  2. Nossas trocas e devoluções são feitas via Correios e Transportadora, a depender do frete que foi escolhido para sua compra. Após fazer sua solicitação via email dentro de 5 dias daremos uma devolutiva e  enviaremos o código reverso para a devolução da mercadoria SEM CUSTO PARA O CLIENTE e a peça deverá ser postada dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do código! Caso o envio não seja feito dentro dos 7 dias após o envio do código reverso, ela expirará e a devolução/troca será anulada sem possibilidade de criarmos uma nova etiqueta independente do motivo. 
  3. Para as trocas ONLINE: o cliente tem direito a nos enviar a peça sem custo algum. Porém como nossas trocas são feitas através de cupom o cliente assume o frete de retorno do novo produto escolhido.
  4. O produto deve conter todas as etiquetas INTACTAS, e sem indicios de uso: como pelos, cheiros de lavagem, perfumes, etc.
  5. Quando receber seu produto, guarde a embalagem! Ela poderá ser utilizada no caso de trocas ou devoluções e reduz o uso de embalagens! 
  6. Indicamos guardar o comprovante de postagem dos correios quando postar o produto e rastrear pelo código disponível no mesmo onde sua mercadoria se encontra, lembrando que após chegar pra gente temos o prazo de 5 dias para contatar o cliente e fazer devidamente o estorno ou cupom para troca.
  7. Caso seja necessário fazer uma segunda troca os custos são totalmente de responsabilidade do cliente.
  8. Todos os brindes e embalagens devem ser devolvidos com o produto em sua embalagem original.

PRAZOS

  1. Solicitações de troca ou devolução somente serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no endereço informado no ato da compra, independente do motivo não abriremos excessões pois nossa politica de trocas esta dentro do CDC (código de defesa do consumidor) para compras online e é válida igualmente para todas as clientes.

TROCA

  1. Nossas trocas são realizadas por CUPONS em nosso site. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas (esse processo pode levar até 5 dias úteis). Assim que aprovado, você receberá um cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado no site. O cupom tem validade de 06 meses.
  2. A disponibilidade da(s) peça(s) vai depender do momento ATUAL DO ESTOQUE em que você receber o cupom para realizar a nova compra. Caso a(s) peça(s) não estejam mais disponíveis em estoque na hora da troca, você poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponíveis no momento.
  3. Lembrando que em hipótese alguma separamos peças do nosso estoque para troca já que a troca por numeração ou cor/modelo não é obrigatória pelo CDC (apenas caso haja defeito na peça temos um prazo de até 30 dias para uma solução.)

 

DEVOLUÇÃO

  1. A devolução total por arrependimento de compra é válida apenas para compras ONLINE sendo solicitada num prazo de até 7 dias após a mercadoria ser entregue no endereço indicado no ato da compra.
  2. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 5 dias úteis). Quando aprovado, você receberá o estorno do valor no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra no site. Nós te enviaremos o comprovante de estorno pelo e-mail que foi nos contatado para realizar a devolução.

 

Não trocamos acessórios.

Não trocamos peças em promoção.

DEFEITOS

Caso a peça apresente defeito, deverá ser notificado no assunto do e-mail a opção  DEFEITO. 

Será enviado a etiqueta reversa para devolução da mercadoria pelos correios SEM CUSTOS PARA O CLIENTE.

Assim que a peça chegar, vamos enviar para análise e num prazo de 30 dias corridos entraremos em contato com o retorno. 

Caso seja constatado defeito, entraremos em contato realizando a troca/devolução do produto como o cliente preferir.

 

NENHUMA TROCA/DEVOLUÇÃO será válida sendo comunicada por outro meio de comunicação.