FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP FRETE FIXO R$1O,OO PARA TODO O ESTADO DE SP

 

PRODUTOS DOS NOSSOS COMBOS NÃO TEM OPÇÃO DE TROCA E NEM DEVOLUÇÃO.

 

PRECISO TROCAR! COMO EU FAÇO?

Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O processo de trocas dos produtos é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo.

Toda troca é solicitada através do nosso email [email protected] 

Você tem o prazo de 7 dias corridos (a contar o dia atualizado) para solicitar a troca ou devolução do seu pedido grátis.

Após o período de 7 dias citado acima, a troca ou a devolução não será aceita.

Após entrar em contato pelo e-mail e obter resposta referente a troca, enviar o produto no prazo de até 4 dias utéis, sendo primeira troca ou segunda o prazo é o mesmo.

📌 A TROCA funciona da seguinte forma: Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 4 dias para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim a primeira troca é grátis. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, nós enviaremos a peça pela qual foi solicitada a troca (sempre verifique sua caixa de spam)

IMPORTANTE: Enviaremos um código de logistica reversa com prazo de validade de 4 dias. Caso o prazo não seja respeitado não será possível realizar a troca/devolução de seu produto.

📌 No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá entrar em contato no e-mail acima descrito, no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido. Seu przo para postagem são 4 dias uteis após receber o código reverso. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 3 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via pix em até 2 dias úteis após inspeção da mercadoria. 

 

RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️

A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça  conforme foi enviada, sem cheiros, perfumes, alterações ou marca de uso, em até 4 dias utéis depois do contato.

Somente a primeira troca ou devolução é grátis, após a primeira troca não nos responsabilizamos pelo frete e fica de total responsabilidade do cliente de nos enviar a peça novamente. Caso o cliente faça uma troca e depois prefira a devolução os custos de frete da devolução também será de responsabilidade total do cliente. Lembrando que se não for notificado em 7 dias pós recebimento da peça não aceitaremos de forma alguma troca ou devoluçoes, e o prazo para nos reenviar a peça são de 4 dias utéis.

Produtos de Categorias SALE caso não possuem trocas nem devoluções.

Não aceitamos a troca de produtos dos nossos combos, por se tratar de um valor promocional okay?

Por isso fique atenta antes de finalizar a sua comprinha. 

 

ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️

Nosso prazo para reembolso são de até 03 dias úteis após recebermos as peças.

Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algo que não se encaixe a nossas normas a peça será reenviada imediatamente sem possibilidade de troca.

Respeite o prazo de envio do produto a ser trocado ou devolvido, caso isso não aconteça, nos isentamos de fazer trocas e devoluções.

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦

Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.

Troca por tamanhos ou cores.

Troca por outros modelos.

Erro no pedido.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS       

Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas.

Quando houver negligência com a peça ou marcas de uso.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

 

 

 

PRODUTOS DOS NOSSOS COMBOS NÃO TEM OPÇÃO DE TROCA E NEM DEVOLUÇÃO.

 

-